Através de uma investigação minuciosa, a Polícia Civil de Santa Cruz do Sul deteve na manhã de ontem, 10, o suspeito de ter cometido o assassinato de Adriana Teresinha Barcelos, 47 anos, em 29 de março de 2017. A mulher foi morta por estrangulamento e foi abandonada nua dentro de um contêiner, na rua Marechal Floriano, no centro da cidade.
O trabalho de investigação foi realizado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que conseguiu reunir provas após receber a confirmação do material genético encontrado no corpo da vítima. Com isso, a justiça deferiu um mandado de prisão temporária que foi cumprido, com o suspeito, de 61 anos, sendo detido. Em depoimento, o homem negou ter cometido o crime, mas a polícia conseguiu apurar que ele mantinha relações esporádicas com a vítima.
A polícia segue investigando o caso e pretende descobrir como ocorreu a morte até o corpo da vítima ser desovado no contêiner. Após ser ouvido na Delegacia Especializada de Proteção a Mulher (DEAM), o homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.














