Início Geral Sistema Top Play de Comunicação: Publicidade com qualidade e preço baixo

Sistema Top Play de Comunicação: Publicidade com qualidade e preço baixo

O Sistema Top Play de Comunicação oferece publicidade com qualidade aliada ao preço baixo. Composto por seis rádios on-line, dois carros de som, uma produtora de áudio e uma produtora de eventos, podemos te auxiliar a encontrar a melhor mídia para seu negócio prosperar e assim alavancar suas vendas e promoções.

Uma das emissoras que se destacam no gosto do ouvinte é a Rádio Top Bandas, a primeira emissora segmentada do Sistema Top Play de Comunicação. Na programação diária está o playlist tocando os grandes sucessos dos bailes, clássicos da música de bandas mesclados com hits do momento. Assim, o ouvinte viaja pelo mundo das festas e eventos, sempre ao som das principais bandas e bandinhas.

A Top Bandas oferece 24 horas por dia sete dias da semana, apenas músicas de bandas, bandinhas e artistas do sul do Brasil. O slogan é “A Música que Nossa Gente Gosta”.

Além do estilo musical próprio os comunicadores são, na maioria, músicos profissionais identificados com o meio festivo. Entre eles está o comunicador William Stumm, que apresenta diariamente o programa Top Bandas, e aos sábados à noite ele entra no ar com o Bailão da Top. Outro destaque da programação é o Fim de Semana Show, programa todo vinhetado e que roda grandes músicas de bandas.

A Top Bandas também realiza eventos fora do estúdio, levando música ao vivo na interpretação de artistas consagrados e novos talentos.

Para ouvir a Top Bandas basta acessar o site www.topplay.com.br, se preferir tem aplicativo Radiosnet topplay ou Facebook: radiotopplay e canal YouTube: sistema top play de comunicação

Novidades vem aí: Está em fase de testes o novo aplicativo próprio do Sistema Top Play de Rádios. Nele o ouvinte terá acesso imediato a todas as rádios do nosso grupo num simples toque e poderá variar a emissora também num toque. O novo app vai trazer ainda todas as redes sociais, sites e informações dos segmentos musicais do Sistema Top Play.

Dicas de Programas: Nas terças feiras a rádio Top Sertão apresenta o programa Show do Fabiano Mello, com o gordinho mais alegre da região. Fabiano, que integra a dupla Fabiano e Juliano, leva aos seus ouvintes a moda sertaneja apaixonada, muita comunicação e atendimento a pedidos musicais. A atração entra no ar às 19 horas e se estende até as 21 horas. Vale a pena conferir.

Logo depois o jovem comunicador Carlos Henrique é quem comanda a programação, com o programa Coração Sertanejo. Na programação, os hits da música sertaneja versão universitária.

Novo programa: O Dj e comunicador Rafael Jachisch, o Dj Rafinha, deve comandar um novo programa, desta vez na rádio Top Retro. Rafinha é um dos integrantes da Rádio Top EletroMix e sua vinda será um acréscimo para a Top Retro. Sobre o programa, Rafinha deixa claro que será um modelo inovador, com um formato até agora não usado no grupo. É aguardar para ver.

Top News/Riovale Jornal: Está de vento em popa a parceria entre o Sistema Top Play e o Riovale Jornal. Diariamente as emissoras do grupo informam e atualizam seus ouvintes com as notícias coletadas através dos canais de comunicação do Riovale, o jornal da comunidade.

Samba, Pagode e Cia: O locutor Carlos Renato estreou no sábado, 1º de agosto, o novo programa Samba, Pagode e Cia na Rádio Top Retro. A partir do meio-dia até as três da tarde o ouvinte volta no tempo com os melhores sambas e pagodes dos anos 80, 90 e 2000. Vale a pena conferir.