Início Saúde Ação no Miller apresenta produtos zero açúcar

Ação no Miller apresenta produtos zero açúcar

Nesta sexta-feira, dia 5 de abril, a população de Santa Cruz do Sul terá a oportunidade de conhecer melhor os benefícios dos alimentos zero açúcar. Em parceria com o Miller Supermercados, a Lightsweet, empresa que fabrica os produtos das marcas Lowçucar e Magro, vai realizar uma ação de degustação, na qual todas as pessoas que passarem pela loja terão a oportunidade de degustar gratuitamente diversos tipos de alimentos sem a adição de açúcar.
A ação terá a participação de profissionais com amplo conhecimento em alimentação diet e light, que estarão à disposição dos consumidores para fornecer informações e esclarecer dúvidas sobre esses alimentos.
Ao contrário do que muitos imaginam, o consumo de produtos sem açúcar não é restrito a quem necessita de dietas alimentares especiais. Estudos científicos comprovam que o excesso de consumo de açúcar pode provocar mais de 100 efeitos nocivos para o organismo. Esse é um dos fatores que levam cada vez mais pessoas que buscam preservar a saúde e melhorar a qualidade de vida a diminuir o açúcar do cardápio.
A grande vantagem no consumo de alimentos com redução total ou parcial de açúcar é que, com o trabalho de pesquisa e desenvolvimento feito pelas indústrias do setor, os consumidores têm a opção de consumir produtos livres açúcar, sejam eles industrializados ou caseiros, sem abrir mão do prazer alimentar.
Os interessados em conhecer mais sobre as vantagens dos produtos zero açúcar podem passar pelo supermercado Milller da Avenida Independência, nesta sexta, dia 5, que a equipe Lowçucar e Magro estará à disposição para dar todas as informações sobre o assunto.