O primeiro teste válido realmente pela pré-temporada do Futebol Clube Santa Cruz ocorre neste sábado. Visando o Campeonato Gaúcho 2013, o time do técnico Sérgio Ramirez entre em campo a partir das 18 horas. O amistoso deste sábado, 22, entre Santa Cruz e São Luiz, deve ser o primeiro contato do torcedor carijó com a equipe no primeiro teste forte nesta pré-temporada. Brasão e o goleiro Vizzoto são as boas surpresas para este embate. Ambos não atuaram na vitória sobre o Sindicato dos Atletas no último sábado por muita falta de ritmo de jogo – mais que os demais do grupo.
Sérgio Ramirez deve mandar a campo um time formado com: Fernando Vizzotto; Grafite, Márcio Nunes, Marx Ferraz e Carlão; Diego Teles, Élton, Fabinho e Cleiton; Anderson Gomes e Brasão.
Diego Dettenborn

Visando Gauchão, técnico Ramirez fará análise dos atletas durante partida
No encontro realizado entre Santa Cruz, Juventude, Cruzeiro e São José, ainda na última quarta-feira, 19, em Caxias do Sul, ficaram acertados os detalhes finais da Copa do Centenário. A competição que é uma homenagem aos quatros clubes que completam 100 anos em 2013 e servirá como preparação para o Campeonato Gaúcho que inicia dia 20 de janeiro, terá os dois jogos semifinais na quarta-feira, dia 9 de janeiro. Na ocasião Santa Cruz e Juventude duelam na Serra, enquanto que Cruzeiro e São José se enfrentam em Porto Alegre. Se o Galo passar pelo time da Serra, decide o título no estádio dos Plátanos. (D.D)
Ingressos
O valor do ingresso ao estádio dos Plátanos neste sábado será de R$ 10,00, mas idosos, mulheres e crianças com idade inferior a 12 anos têm acesso gratuito à partida. Estudantes pagam meia-entrada.














