Início Sem categoria As irmãs Graziane e Graziele celebram seu aniversário/Equipe do Programa AABB Comunidade...

As irmãs Graziane e Graziele celebram seu aniversário/Equipe do Programa AABB Comunidade realiza surpresa para Fábio

As irmãs Graziane e Graziele celebram seu aniversário

No dia 2 de abril as irmãs Graziane Theil e Graziele Spindler completaram 38 anos, e comemoraram o aniversário, junto a seus familiares bem próximos, que cantaram o tradicional Parabéns a Você, com direito a bolo e velas comemorativas.

Fotos: Divulgação/RJ

Aniversariantes Graziane Theil e Graziele Spindler
Graziele com o esposo André Spindler e os filhos Guillerme e Ricardo
Graziane e o esposo Adriano Pereira com as filhas Clara e Livia

Equipe do Programa AABB Comunidade realiza surpresa para Fábio

No dia 9 de abril o presidente da AABB Santa Cruz do Sul, Fábio André Schmitt, completou mais um ano de vida. Mesmo com o distanciamento social a equipe de educadores do Programa AABB Comunidade/SEE preparou uma surpresa alegre e inusitada para o aniversariante.

Com máscaras e luvas, a Coordenadora Pedagógica do Programa, Lisandra Faccin, acompanhada pelos educadores sociais do AABB Comunidade/SEE foram até a frente do prédio no qual Fábio mora e “fizeram a festa”, com música, balões, cartazes e muita folia. O momento foi de descontração e alegria.

    O Presidente da AABB Santa Cruz do Sul foi até a rua para receber seu presente, uma linda cesta e cartões, além de todos os cartazes produzidos pela equipe. Desta vez, não foi possível dar abraços e nem apertos de mãos, mas mesmo assim, conseguiram dar os parabéns e demonstrar a ele muito carinho e gratidão.

Fotos: AABB Comunidade

Fábio André Schmitt é surpreendido
Lisandra Faccin e Fábio André Schmitt

Aniversários:

Hoje comemoram, Bruna Birk, Lucine Bartz, Henrique Soares, Ricardo Reimann, Analie Couto, Gabriel Fanfa, Nájila Rocha e Luana Heck. Na quarta-feira, Elisangela Alves, Felipe Schaefer, Richard Piel, Grazi Tavares Lazzari, Valdir Bruxel, Ana Paula Grasel, Marcelo Costa, Juliano Taschetto Scolari e Luana Morais. Na quinta-feira, Thais Carlz, Carlos Ferreira Hoehr, Lúcia Seolin Ghidini, Rafael Limberguer, Júnior Lopes, Antonio Carlos e Caroline Hartmann. Na sexta-feira, Tiago Meurer Brum, Eleno Hausmann, Carlos Martins, Guilherme Goettert e Ana Paula Molz. Parabéns e felicidades!

Notas:

Em assembleia realizada no dia 16 de abril, com a presença virtual dos associados (via aplicativo), foi eleita a nova diretoria e membros do conselho fiscal para o biênio 2020-22 da Copame. Roberto Jeferson Gross foi reconduzido à presidência e Ademar Nicolau Thomas é o novo vice-presidente que substituiu Andreia Habekost. Eleitos também como, 1º Tesoureiro, Mauricio Rodrigo Back, 2º Tesoureiro, Mauro José Braun, 1º Secretário, Julio Cesar Meira Medina, e 2ª Secretária, Tereza Pigatto Castro.

A famosa Festa Internacional de Balonismo, em Torres, em sua 32° edição, que aconteceria de 29 de abril a 3 de maio, foi adiada, sem nova data ainda prevista de realização.

Leonardo e Eduardo Costa apresentam a live, do seu famoso show Cabaré, no dia 1 de maio, às 20h, através do Youtube.

A Sociedade Ginástica Santa Cruz programou para o dia 16 de maio, o seu tradicional jantar baile de Maio.

Em virtude da pandemia do coronavírus e em respeito ao decreto municipal de calamidade pública, a Lifasc está suspendendo o baile de escolha de suas novas soberanas, agendado inicialmente para 1 de maio. Após a liberação das atividades, uma nova data será anunciada.

A Coberpan está fazendo a sua parte, e doou tecidos para a confecção de máscaras para asilo em Santa Cruz do Sul, e para produção de toucas para o Hospital de Panambi.

No dia 13 de abril a Clínica Hansen Saúde e Bem-estar completou 4 anos de muitos atendimentos e sucesso.

Atendendo aos pedidos dos fãs, o grupo Raça Negra anunciou em suas redes sociais, que fará uma live neste feriado, 21 de abril, dia de Tiradentes. A transmissão, ao vivo, ocorre às 18h, e está sendo chamada de Raça Negra e Amigos em casa.