Início Geral Sesc Santa Cruz do Sul retoma serviços de saúde e bem-estar nesta...

Sesc Santa Cruz do Sul retoma serviços de saúde e bem-estar nesta quarta-feira

Com base no Decreto Municipal Nº  10.598, de 20 de abril, o Sesc Santa Cruz do Sul está retomando alguns de seus atendimentos, interrompidos devido à Covid-19. A partir desta quarta-feira (22/04), a unidade, localizada na Rua Ernesto Alves, 1042, voltará a receber clientes mediante agendamentos prévios pelo telefone (51) 3713-3222.

Os atendimentos na academia serão de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, com número reduzido de alunos por horário. As consultas de Nutrição e Psicologia do Espaço Sesc Mais Saúde também devem ser agendadas previamente. Já na Odontologia, serão feitos apenas atendimentos de urgência, de segunda a sexta-feira, também com marcação prévia. O SAC estará funcionando em regime de plantão para pagamentos e dúvidas, das 8h30 às 17h.

“Estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e proteção de nossos clientes e equipes. Nossos colaboradores estão usando máscara protetora e orientando os clientes a manter a distância indicada pelo Ministério da Saúde. Todos os aparelhos são higienizados após cada uso e dispomos de álcool gel e sanitários para a higienização das mãos, além disso indicamos que os clientes usem máscaras nas dependências da nossa Unidade e tragam suas próprias toalha e garrafa para uso na academia. Todos os espaços estão sendo periodicamente higienizados e antes de entrarem os nossos clientes têm suas temperaturas aferidas. E é importante salientar que não podemos atender público a partir de 60 anos e clientes que estejam nos grupos considerados de risco”, explica a gerente do Sesc Santa Cruz do Sul, Roberta Pereira.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.