Diego Dettenborn – [email protected]
O representante santa-cruzense dentro do estadual Série Ouro de futsal terá mais um desafio dentro da competição na noite deste sábado. A Assaf irá enfrentar o Cachoeirense, em Gravataí, pela 19ª rodada da competição. A equipe comandada pelo técnico Vandré Costa ocupa a sétima posição na tabela com 18 pontos. Uma vitória longe de seus domínios pode dar um novo ânimo à equipe que teve uma parada de duas semanas.
Buscar a vitória em um momento importante da competição. Vencer e vencer são as palavras de ordem dentro do vestiário do Tricolor de Santa Cruz. A equipe que vai encarar o Cachoeirense na noite de hoje realizou um amistoso com um time selecionado de Vera Cruz nesta quinta-feira e venceu. Visando o confronto com o time da região metropolitana, a Assaf aplicou 4 a 2 com facilidade em cima do combinado vera-cruzense. Marcaram para o time do técnico Vandré Bipe, Marcionei, Marquinhos e Gabriel. A Assaf iniciou a partida amistosa com Cristian no gol, Marquinhos; Teves; Xandy e Bipe. Provavelmente será esta equipe que deverá entrar em quadra diante do Cachoeirense pela Série Ouro. Zé Antônio e Duda estão suspensos e não serão relacionados para o confronto.
Rolf Steinhaus

Assaf vai buscar a vitória em Gravataí diante do Cachoeirinha
O objetivo maior da equipe comandada pelo técnico Vandré é não somente pontuar em Gravataí, mas vencer. O resultado traria tranquilidade para a equipe que vem de um empate fora de casa diante do América de Tapera ainda no dia 7 deste mês. A Assaf ocupa a sétima colocação na tabela da competição.
Números
Os números estão a favor da Assaf neste duelo. A equipe de Santa Cruz disputou até agora 14 partidas, venceu quatro, empatou em seis oportunidades e foi derrotada quatro vezes. A Assaf soma 18 pontos, marcou 30 gols e levou 34. Já o Cachoeirense tem a pior média de gols da competição. A equipe contabiliza 53 gols sofridos e apenas 27 marcados, totalizando um saldo negativo de 26 gols. Em 14 jogos marcou 11 pontos, foram três vitórias, dois empates e nove derrotas.














