Início Esportes Avenida é batido na Serra

Avenida é batido na Serra

Aos vencer o Sindicato dos Atletas pelo placar elástico de 6 a 0 o time do Avenida, comandado pelo técnico Gilmar Iser foi a Caxias no último domingo, 8, para realizar o primeiro confronto da série de 2 jogos com o Caxias. O time alviverde mesmo desempenhando um bom futebol e jogando de igual para igual com o adversário deixou escapar o empate já na segunda etapa de jogo. O Periquito resistiu até os 30 minutos da etapa final, no entanto após falha no sistema defensivo Caion, jovem de 22 anos aposta do time para o Campeonato Gaúcho marcou um belo gol e deu a vitória ao time da Serra. Agora é a vez do Caxias viajar para enfrentar o time alviverde. No próximo sábado as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Estádio dos Eucaliptos em horário ainda a ser definido pelas direções dos clubes.

 

Versatilidade

Antes do início da partida, o meia Deives Thiago sentiu uma lesão e automaticamente foi cortado da lista de atletas convocados para atuar no jogo diante do Caxias. Gilmar Iser mais uma vez demonstrou grande versatilidade e no decorrer da partida fez o time verde e branco jogar nos esquemas 4-3-3 e 4-2-3-1.

CAXIAS
Paulo Sérgio, Maidana, Lacerda, Jean e Fabinho; Umberto, Alisson, Mateus e Juninho; Pedro Henrique (Renan) e Rafael Santiago (Caion)
Técnico: Paulo Porto

AVENIDA
Rodrigo Feijão, Carlos Alberto (Mádson), Anderson Bill (Felipe Wizotto), Anelka (Márcio Nunes) e Dudu; Elias, Fábio Pinho (Ezequiel), Alex Amado (Vinicius) e Edimar; Fábio Júnior e Leonardo
Técnico: Gilmar Iser

Gols: Caion (30min/2°T) (Caxias)
Cartões (Amarelos): Edimar ( Avenida) e Mateus (Caxias)