Início Colunas Sociais Engepro 20 Anos e Joia de Santa Cruz

Engepro 20 Anos e Joia de Santa Cruz

Engepro Construções completa 20 anos

Os 20 anos de existência da Engepro Construções, fundada em janeiro de 1992, formam comemorados, na quarta-feira, 14 de dezembro, com um coquetel para clientes, fornecedores, autoridades e convidados. O evento aconteceu  na Cervejaria Heilige, e também marcou o pré-lançamento de mais um importante empreendimento imobiliário do município: o Residencial Arthur, no Bairro Universitário.

Fotos Débora Coelho

Ana Cristina dos Santos e Sandro Viana


Ari Augusto, Sonia Weber e Sérgio Bremm


Eduardo e Bárbara de Oliveira


Fernando Bruxel, Hardi Assmann e Gilmar Bruxel


Heitor Faust e Jair Jasper


Léo Schwingel e Fábio Borba


Marco e Márcia Hansen, Andrisa Kollett e Antônio Carlos Alves


Renato Favretto, Diana Hoppe, Ismênia Abling e Gustavo Haas


Roberto e Angela Jaromicz

Joia de Santa Cruz

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, em Dezembro, ofereceu um jantar para homenagear as Empresas e Entidades que foram parceiras na realização de eventos e outras ações , no qual foi entregue um troféu Jóia de Santa Cruz. Na primeira edição foram 41 agraciados que levaram para casa troféus confeccionados de maneira artesanal com pedras extraídas da região. A Secretária de Turismo, Marla Hansen, explanou sobre projetos e ações executados nos últimos três anos e sobre avanços do setor, mencionando a projeção que a Secretaria teve em 2011, quando foi apontada como uma das 100 melhores do Brasil. Os troféus foram entregues pelo Secretariado Municipal e, para encerrar, Marla fez uma homenagem aos funcionários da Secretaria de Turismo.O jantar foi na BIERHAUS, Parque da Oktoberfest.

Fotos Débora Coelho

Os homenageados com Secretários Municipais


Roberta Pereira e a Secretária Marla Hansen


Romeu Schneider, Eliana Giehl e Benício Werner

Notas

Amanhã, 14 de janeiro, o Clube dos Corações irá comemorar mais um ano de existência. A Comemoração será com um Baile na Associação Atlética Philip Morris com a Banda Anos Dourados.

Dando início à programação de eventos para 2012 a AATI programou seu primeiro evento do ano: será dia 17 de março, um almoço a ser realizado nas dependências do Residencial Bem Viver.