
Julio Mello
[email protected]
O Avenida é a sensação da Copinha nestes primeiros três jogos da competição. Até o momento são três jogos e três vitórias com oito gols marcados e nenhum sofrido. O primeiro jogo contra o Lajeadense foi 1×0, o segundo contra o Grêmio no CT Hélio Dourado, foi 3×0 e na última quarta-feira, derrotou a equipe do Nova Prata por 4×0. Neste jogo, o destaque ficou por conta do camisa nove do Periquito, Flávio Torres. Se ele estivesse no Cartola e alguém o tivesse escalado, certamente ele teria a maior pontuação. Deu duas assistências e ainda marcou um bonito gol: “Feliz em poder ajudar a equipe”, disse ele depois do jogo.
Os outros gols foram anotados por Yuri, Matheus e Padu. O técnico Fabiano Daitx promoveu algumas mudanças no time. Luís Henrique cedeu o lugar para o Tairone. Maurício e Fabiano Heves também ficaram de fora. No domingo, provavelmente mais mudanças poderão ocorrer: “João Neto, Roger, Alexandre e outros jogadores já estão indo para quatro partidas seguidas”, explica o técnico.
O confronto de domingo está marcado para o Estádio Presidente Vargas, às 15h30, diante do Inter em Santa Maria. O Avenida é o líder do Grupo B com nove pontos, e o Interzinho tem três pontos.














