
Julio Mello
[email protected]
O Periquito enfrenta o Grêmio neste domingo, em partida válida pela terceira rodada da Copa Wianey Carlet. O técnico Fabiano Daitx teve duas semanas a mais para trabalhar com o grupo de jogadores. Já que o Avenida teve folga na segunda rodada. O jogo será contra a equipe de transição do Tricolor, que tem como técnico o jovem Thiago Gomes.
O Tricolor vem de um empate contra o Lajeadense em 1×1. Tem quatro pontos na tabela e está na liderança do Grupo B. O time base que jogou contra a equipe do Lajeadense teve: Brenno; Felipe, Ruan, Rodrigues e Guilherme Guedes; Lucas Araújo (Ferreira), Victor Bobsin, Frizzo e Tontini (Da Silva); Tetê e Luis Henrique (Isaque).
Já o Avenida jogou o primeiro jogo em casa e venceu por 1×0, contra o Lajeadense, num lindo gol de falta marcado pelo canhota mágico Alexandre. O meia é um dos titulares da equipe. Ele prevê dificuldades contra o Tricolor: “Com certeza será um jogo difícil, mas vamos em busca de pontos. Trabalhamos forte nestas duas semanas e estudamos bem o nosso adversário. Sabemos jogar fora de casa e a nossa bola parada também é forte”.
O confronto está marcado para as 15h, de domingo, no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.
Avenida de luto
O Periquito está de luto. No último dia 21, o senhor Jurgen Klemm faleceu aos 83 anos. Ele fez parte da história do clube, desde a construção do Estádio dos Eucaliptos nos anos 50, passando pelo reerguimento do clube nos anos 90, após fusão com o Santa Cruz nos anos 70. Torcedor ferrenho do Clube do Povo, Klemm foi conselheiro por mais de 40 anos e também o primeiro presidente da comissão de obras do clube.














