
Julio Mello
[email protected]
O clássico na tarde do último domingo não foi como o torcedor do Periquito gostaria. A derrota de 2×1 para o rival Guarani tirou o Avenida da ponta da tabela. O domingo de sol tinha tudo para receber um bom público e todos saírem felizes da vida com mais uma vitória do Periquito. O que não aconteceu devido à casca dura do adversário. O torcedor até compareceu em bom número, se formos analisar que havia jogo do Grêmio na TV no mesmo horário.
O time Índio Guarani conseguiu fazer logo 1×0, com um gol contra do zagueiro Rogélio. O time da casa teve imensas dificuldades para superar a forte marcação imposta e teve poucas chances de gols. Com um meio-campo muito aplicado, o Guarani impediu uma melhor performance de Márcio Reis e do atacante Willian Ribeiro.
No segundo tempo, o meia Márcio Reis empatou num golaço de falta. Contudo, não demorou muito para o Índio passar à frente de novo. Na cobrança de escanteio, a bola sobrou para Manolo, que marcou o segundo e definitivo gol. Nos minutos finais, o time da casa teve uma chance de empatar. O atacante Willian Ribeiro cabeceou para dentro da área, e a bola passou na frente do goleiro Eduardo, caprichosamente saindo para a linha de fundo.
O Periquito volta a campo no próximo domingo, de novo contra o Guarani, desta vez no Edmundo Feix, às 16h. O jogo ainda pode mudar de horário, podendo passar para as 19h.














