Início Geral Banda Malta faz show em Santa Cruz do Sul

Banda Malta faz show em Santa Cruz do Sul

Ana Souza
[email protected]

Vencedora do programa SuperStar, da Rede Globo, a Banda Malta fará show hoje à noite, dia 21, na Level Lounge Club. Formada pelo vocalista Bruno Boncini, guitarrista Thor Moraes, baixista Diego Lopes e baterista Adriano Draga, traz o estilo bruto romântico. A banda está cumprindo agenda de apresentações que fazem parte da turnê gaúcha, sendo Santa Cruz do Sul a terceira cidade a receber os músicos. Antes da Malta subir ao palco, a Banda Playsound, de Santa Cruz do Sul, vai animar a galera a partir das 22 horas, horário em que a casa abre as portas.
Entre os hits da Malta estão as músicas “Lenda”, “Memórias” e “Nova História”. Os ingressos estão à venda no Max Shopping Center, escritório da Level (Rua Marechal Floriano, 86) e pelo site blueticket.com.br.
Na agenda de shows, mais sete cidades irão receber a vencedora do SuperStar, que chamou a atenção por apresentar no repertório músicas de autoria própria. As próximas apresentações serão dia 22 em Santa Maria, no Avenida Tênis Clube; 23, em Caxias do Sul, no All Need Master Hall; 24, Porto Alegre, no Pepsi on Stage; 28, Passo Fundo, no Gran Palazzo; 29, Pelotas, na Associação Rural; 30, em Rio Grande, na Sociedade Amigos C. e dia 31, em Bagé, no Clube Comercial.

PARA RELEMBRAR

A Banda Malta foi destaque durante o programa SuperStar, da Rede Globo, sendo a primeira banda aprovada pelo público. Os músicos, vindos de São Paulo, conseguiram manter a mesma média de pontos desde a primeira apresentação, nas audições, conquistando o público em todos os shows. Com músicas autorais – com rock melódico e letras românticas  – , chamou a atenção a voz rouca do vocalista Bruno Boncini. O palco do SuperStar, realizado ao longo de três meses, foi sinônimo de sucesso para a Malta. Após a disputa que envolveu 35 bandas e mais de 100 apresentações, chegou ao final com 74% dos votos. Como prêmio receberam R$ 500 mil, além de um contrato com uma gravadora e um carro para cada integrante. Entre as músicas apresentadas, duas canções autorais: “Entre Nós Dois” e “Supernova”.

Fotos: Divulgação/RJ

 

 Banda Playsound abrirá o show da Banda Malta

Banda Malta traz o estilo bruto romântico. Vencedora do SuperStar  se apresenta hoje, na Level Loung Club