Início Esportes Bocha: Liga Municipal elege nova diretoria

Bocha: Liga Municipal elege nova diretoria

A Liga Santa-cruzense de Bocha reuniu seus integrantes no dia 18 de fevereiro, na cancha do Gaúcho, para a prestação de contas do último ano e a eleição da nova diretoria. Foram eleitos, além do presidente Guilherme Diogo Spindler, o vice-presidente Claudemir Worn, o tesoureiro Helio Machado, o 2º tesoureiro Juares de Castro, a secretária Nilva Arena Dias, o 2º secretário João Carlos de Oliveira, o presidente do conselho Abelardo da Luz Dias e a junta disciplinar que é composta por um representante legal de cada equipe.
Na oportunidade também foi discutida a temporada 2013, que prevê doze equipes na disputa: Gaúcho, Cindos Car, Juarez, Harmonia, Alemão, Restaurante Gehrke/CTG Lanceiros, Zé Back, Oktober, Água na Boca Bar, Bartana, Vogt e Cardoso. Os participantes competirão em dois turnos e a novidade fica por conta da utilização da fita limite tanto para a regra de ponto, quanto para o tiro.
As inscrições encerram no próximo dia 18 de março, data em que acontece uma nova reunião com a entrega das fichas e o sorteio da cancha, que sediará o torneio de início marcado para o dia 24. A previsão é de que a primeira rodada ocorra no dia 6 de abril. A competição terá novamente o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul, através da Secretária Municipal de Segurança, Cidadania, Relações Comunitárias e Esporte. O presidente Guilherme Spindler destaca a expectativa por um grande campeonato. “Teremos um bom número de equipes participantes, que estão montando excelentes estruturas para competir”, diz.