Ricardo Gais
[email protected]

O mundo foi pego de surpresa com o novo cornavírus, que afetou a vida de todos. A corrida para salvar a população segue intensa, mas quem já está lutando há muito tempo é a pequena Júlia Cardoso Torres, a Juju, que foi diagnosticada com AME tipo 1 e o tratamento só pode ser realizado nos Estados Unidos, no valor de R$ 9 milhões.
Muitos brechós, festas, jantares e eventos estavam sendo realizados por grupos voluntários para arrecadar valores que seriam destinados a campanha Ame Juju. No entanto, com as orientações de evitar aglomerações e permanecer em casa, a grande maioria teve que ser cancelada ou adiada, tendo em vista a preocupação com a saúde de todos.
Com isso, a corrida contra o tempo para salvar a Juju segue na internet e redes sociais. Quem ainda não se solidarizou com a causa e tem vontade de ver seus pais sorrindo, pode doar pelo celular sem sair de casa. São rifas e pedágios do bem, vendas de produtos da Juju, depósitos bancários e vakinha online.
Para participar das rifas ou compra de produtos da Juju basta acessar o Instagram @amejujurs ou a página no Facebook Ame Juju RS. As rifas online são referentes a sorteios de páscoa, de camisetas do Inter e Grêmio, o valor de R$ 600,00 e pedágio virtual.
Confira mais sobre a campanha em www.amejuju.com.br. Nas plataformas digitais é possível ficar por dentro de todas as ações.
Ame Juju saiba mais – Depósitos bancários
- Banrisul
Agência: 0340
Conta: 35.235330.0-5 - Caixa
Conta Poupança
Agência: 0500 – Op 013
Conta: 152152-7 - Banco do Brasil
Agência: 0180-5
Conta: 112233-9 - UniCred
Agência: 1161
Conta: 134540-0 - Vakinha online
ID 793352














