Início Geral Chá marca a retomada das atividades das domadoras do Lions Aliança

Chá marca a retomada das atividades das domadoras do Lions Aliança

Fotos: Ana Souza
As domadoras do Lions Clube Santa Cruz do Sul Aliança no evento realizado na última quinta-feira

Ana Souza
[email protected]

A alegria era contagiante para quem esteve na Casa de Chá Pritsch na tarde de quinta-feira, 19, no reencontro das domadoras do Lions Clube Santa Cruz do Sul Aliança. A iniciativa foi mais do que especial, pois o valor arrecadado com a venda de todos os ingressos reverteu em benefício da Liga Feminina de Combate ao Câncer. O evento, já tradicional entre as integrantes, acontece desde 1993 e só foi interrompido durante a fase mais severa da pandemia.


“Para nós é muito significativo, pois nos reunirmos novamente irá trazer benefícios para os assistidos pela Liga Feminina de Combate ao Câncer. Eles precisam muito de ajuda. E, no ano que vem, queremos retomar com força total nossas ações, inclusive com desfile de modas durante o chá. O Lions Aliança conta com mais de 30 domadoras. Devido às modificações estruturais no clube Aliança, ficamos sem sede. Para nós é gratificante esta retomada”, comentou a domadora Mirna Maria Diehl.

Lucenia Pohlmann, Mirna Diehl e Michele Henn na entrega
simbólica do valor arrecadado para a Liga Feminina


O evento tem o envolvimento de todas as integrantes do Lions Aliança. “Agradecemos a parceria dos proprietários da Casa de Chá, Elizabeth e João Carlos Pritsch, casal presidente do clube Aliança, que tornaram este evento possível. O sorriso de todas pelo reencontro foi contagiante e se torna uma data especial pois representa a retomada das nossas atividades. Todas estão radiantes”, definiu Lucenia Pohlmann, esposa do presidente do Lions Aliança, Eduardo Augusto Schuh. Ela e Mirna Diehl entregaram o valor arrecadado para a presidente da Liga Feminina, Michele Henn Waechter.