Início Avenida Gaúcho A2: Avenida encara “decisão” contra o Inter em Santa Maria

Gaúcho A2: Avenida encara “decisão” contra o Inter em Santa Maria

Técnico Márcio Nunes comanda o time alviverde
Foto: Pâmela Silva/EC Avenida

Quinto colocado no Grupo B da Divisão de Acesso, a primeira posição fora da zona de classificação para as quartas de finais, o Avenida encara um adversário direto pela vaga neste domingo, às 15 horas. O Periquito enfrentará o Internacional no Presidente Vargas, em Santa Maria. O Coloradinho se encontra em terceiro lugar com 12 pontos, dois a mais que o clube de Santa Cruz do Sul.

Após deixar a vitória no clássico Ave-Cruz 116 perto do final – a partida no último domingo terminou em 1 a 1 no Eucaliptos –, o time do técnico Márcio Nunes conta com os retornos dos meia Totto e Rafael Carrilho, que cumpriram suspensões. Porém, o lateral Marcão e o artilheiro Ayala são desfalques por suspensões. Neste returno, o Avenida enfrenta os principais concorrentes na corrida pela classificação fora de casa. Depois do Inter-SM, visitará Guarani de Venâncio Aires, Pelotas e Lajeadense, e receberá São Gabriel e São Paulo, ambos assombrados pelo fantasma do rebaixamento à Série B.

Os outros jogos do Grupo B são neste domingo: São Gabriel x Guarani às 15 horas, no Sílvio de Faria Corrêa, e Lajeadense x Pelotas às 15h30, na Arena Alviazul. Pelo Grupo A, os confrontos são: Gaúcho x Cruzeiro na Arena BSBios às 15 horas e Brasil-FAR x Tupi nas Castanheiras às 15h30.