Início Esportes Colorado enfrenta o Corinthians

Colorado enfrenta o Corinthians

O Internacional segue sua preparação para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo,18, às 19h30, no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado ocupa, atualmente, a oitava posição com 51 pontos, o adversário é o sexto com 53.
Na manhã desta quarta-feira, o grupo realizou um intenso treinamento físico comandado pelo preparador físico Flavio Soares e observado de perto por Fernandão. A ausência do trabalho ficou por conta do volante Guiñazu, diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda, que fez apenas trabalhos com a fisioterapia. O argentino será reavaliado nesta quinta-feira, e é dúvida. Já Leandro Damião está servindo à Seleção Brasileira, mas deve atuar normalmente contra o Corinthians.
Um dos jogadores que mais atuou na temporada com a camiseta do Inter foi Índio, são 50 jogos e dois gols marcados. O jogador multicampeão concedeu entrevista coletiva após o trabalho físico desta manhã. “Ainda temos três jogos e vamos continuar trabalhando com muita vontade. O Inter é um clube forte e vitorioso, temos que nos superar”, declarou o zagueiro.
O grupo colorado se reapresenta nesta quinta-feira, às 10h, no CT do Parque Gigante. Neste trabalho, o técnico Fernandão deve encaminhar a equipe para o duelo contra os paulistas.