Início Colunas Como andam seus pensamentos?

Como andam seus pensamentos?

É fato que quando você tem um determinado pensamento, está atraindo outro similar ao que você está criando. Ele atrai todas as coisas semelhantes que estão na mesma sintonia. Se quiser mudar qualquer coisa em sua vida, reformule aquilo que você pensa e mentalize. Não adiantará nada dizer que quer uma coisa quando, na verdade, você pensa outra totalmente diferente daquela que diz querer.

Seus pensamentos atuais estão construindo seu futuro. Aquilo que você mais pensa ou se concentra se manifestará na sua vida. Saiba que seus pensamentos se materializam nas coisas que você atrai através dele. Você não pode conseguir o que deseja se não tiver pensamentos duradouros em relação aos seus objetivos.

Quer saber o que você está pensando? Pergunte a si mesmo como está se sentindo. As emoções revelam o que estamos pensando. É impossível sentir-se mal e ao mesmo tempo ter bons pensamentos.

Eles determinam sua frequência, e seus sentimentos lhe dizem de imediato em que frequência você está. Quando se sente mal, você se torna suscetível a atrair coisas ruins. Quando se sente bem, você se torna mais forte e pronto para atrair coisas boas.

Lembranças agradáveis, a natureza ou sua música predileta, podem mudar seus sentimentos e sua frequência num instante.

O sentimento de amor é a frequência mais alta que você pode emitir. Quanto maior o amor que você sente e emite, maior será seu bem-estar e o seu poder de conseguir realizar o que deseja aumenta automaticamente! Então, pense positivo, emane energias boas, pratique!