Início Geral Comunicação: Guideline é a nova agência publicitária

Comunicação: Guideline é a nova agência publicitária

O lançamento da Guideline Comunicação Corporativa, na segunda-feira, 18 de março, trouxe novidades ao mercado publicitário de Santa Cruz do Sul e região.  Voltada aos Vales do Rio Pardo e Taquari, a nova agência é comandada por Alessandra Bischoff Fischer, e formada por uma equipe de talentos, preparada para atuar com excelência criativa na comunicação e oferecer soluções com foco no planejamento estratégico. Criatividade, coragem, colaboração, crescimento, gentileza e responsabilidade são valores da agência que está de portas abertas para clientes e amigos na Galeria Luan (Rua Borges de Medeiros, 434 – salas 14 e 15), no centro de Santa Cruz do Sul.
“A Guideline foi criada para ser um ambiente de criatividade, experiência, talento, negócios e principalmente muita realização. Por isso, reúne todas as condições necessárias para atingir os melhores resultados,” avalia Alessandra Bischoff Fischer, diretora da Guideline Comunicação Corporativa. Ela também acredita no potencial do diálogo para atender as demandas do cliente. “Isso é tão importante que nossa agência tem como missão possibilitar que empresas, marcas e pessoas possam se comunicar melhor, se conhecer, se entender e ficar ainda mais próximas”, destaca.

Divulgação/RJ

Agência está na Galeria Luan (Rua Borges de Medeiros, 434 – salas 14 e 15)

Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e pós-graduada em Branding – Gestão de Marcas pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Alessandra Fischer possui 17 anos de experiência em agência de comunicação integrada e resume sua principal expertise: a integração e coordenação das diferentes ferramentas de comunicação, sempre com foco no planejamento e criação de campanhas para todos os públicos envolvidos.
 
Guideline
O nome da nova empresa significa diretriz: uma indicação de como algo deve ser feito. O nome nasceu do grande diferencial da empresa, o foco no planejamento e na comunicação estratégica, eixos que guiam a comunicação corporativa. Em publicidade e propaganda, remete diretamente às guidelines, ou seja, as orientações para uso da marca e da identidade visual.