Início Destaque Comunicador Gio Lisboa apresenta stand up comedy

Comunicador Gio Lisboa apresenta stand up comedy

Comediante fará show na próxima sexta-feira, 12, no Teatro Mauá (Foto: Divulgação)

O comediante Gio Lisboa estará em Santa Cruz do Sul na próxima sexta-feira, 12, para apresentação única de stand up comedy no Teatro Mauá a partir das 21 horas. Aos 24 anos de idade, o comunicador da Rádio Atlântida FM, integrante dos programas Pretinho Básico e Bola nas Costas, é um dos grandes destaques do gênero artístico no País. Há oito anos vem se dedicando à comédia e ao stand up comedy.

Gio foi roteirista do também humorista Cris Pereira, que possui um canal no YouTube com mais de 1,1 milhão de inscritos. O comediante que estará no Mauá já se apresentou nas maiores e melhores casas do Brasil: Comedians Club, O Pico Comedy, Beverly Hills Comedy Club e Clube do Minhoca em São Paulo; Hillarius Comedy Club em Santo André; Curitiba Comedy Club; Porão Comedy em Blumenau; Buteco Comedy Bar em Canoas; e Porto Alegre Comedy Club.

O humorista Gio Lisboa participou do programa Stand Up, do maior canal de humor da televisão mundial, o Comedy Central. Também gravou o especial do grupo 4 Amigos e em breve lançará o seu próprio programa de comédia stand up, produzido em abril deste ano. A apresentação no Teatro Mauá (Rua Cristóvão Colombo, 366, Bairro Higienópolis) é uma iniciativa da Córtex Produções e os ingressos estão à venda a R$ 40,00 por pessoa no site www.sympla.com.br/evento/gio-lisboa-stand-up-comedy-em-santa-cruz-do-sul/1604402.