Início Destaque Definidos os detalhes para os debates da Rádio Santa Cruz

Definidos os detalhes para os debates da Rádio Santa Cruz

Foi realizada na tarde de ontem, 8, nas dependências da Rádio Santa Cruz, a reunião para acertar os últimos detalhes dos três debates com os candidatos ao Executivo Municipal que a emissora promoverá contando com o apoio do Riovale Jornal. Das sete coligações presentes no pleito, apenas a coligação PSD, DEM, Republicanos e Cidadania não enviou representante.

Com as datas já definidas para os dias 20 de outubro e 11 de novembro com os candidatos a prefeito e 5 de novembro para os candidatos a vice, os debates terão a seguinte dinâmica. Com duração prevista de três horas, todos terão início às 15 horas, sendo divididos em quatro blocos. Em cada bloco haverá um intervalo de três minutos para que os candidatos possam conversar com seus assessores.

Os debates, mediados pelo jornalista Josemar Santos, serão realizados na Câmara de Vereadores com transmissão pelo dial da frequência AM 550, do aplicativo e da internet (radiosantacruz.com.br) e também via Facebook da Rádio Santa Cruz. (Com informações de Sabrina Heming – Rádio Santa Cruz).