Será divulgado amanhã, 23 de junho, a classificação preliminar da oitava edição do processo seletivo para contratação de estagiários da Prefeitura de Santa Cruz do Sul. O certame foi realizado no último sábado, 18 junho, aplicado pela Prefeitura e pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE-RS). No total, 655 candidatos compareceram, disputando 89 vagas oferecidas para estudantes de cursos de nível técnico e superior. O gabarito oficial já foi divulgado na última segunda-feira, 20 de junho.
De acordo com o cronograma divulgado no edital do processo seletivo, também amanhã, quinta-feira, inicia a fase de interposição de recursos, que segue até sexta-feira, dia 24. O resultado dos recursos sairá no dia 27. No dia seguinte, 28 de junho, será divulgada a homologação final do concurso.
Para a estudante de história Márcia Ferreira, de 24 anos, que atualmente mora e trabalha em Venâncio Aires foi a primeira participação em um processo seletivo para estagiários da prefeitura de Santa Cruz, e ela decidiu fazê-lo porque além do direito a vale-alimentação – benefício que não recebe no emprego atual – ela também está em busca de colocar em prática o que aprende no curso. “O estágio ajuda muito para quem não tem experiência. É preciso ter contato com os alunos para quando estiver graduada”, disse.
Devido ao número de alunos inscritos – mais de mil) o certame foi realizado em quatro locais: Cemeja, Emefs Luiz Schroeder e Duque de Caxias e na sede do CIEE-RS.














