Início Geral Feira de Descontos deverá atrair 40 expositores no fim de semana

Feira de Descontos deverá atrair 40 expositores no fim de semana

Diego Dettenborn – [email protected]
  
Um final de semana totalmente atípico em Santa Cruz do Sul. A partir da próxima sexta-feira, 6 de setembro, até o domingo, 8, o Parque da Oktoberfest estará completamente tomado por lojistas e orquidófilos, quando ocorre a 9ª Feira de Descontos, 42ª Exposição de Orquídeas e 8ª Festa das Flores. Cerca de 40 expositores deverão estar presentes na feira.
Conforme o responsável pela comercialização dos espaços, Luiz Wendt, da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), uma das organizadoras dos eventos, o público presente vai contar com expositores do comércio, indústria e serviços. 
“São opções de compra de calçados, confecções masculina, feminina e infantil, brinquedos, informática, artigos em couro, joias e acessórios, móveis, lingerie e demais produtos”, ressalta. Além disso, os interessados que são associados à ACI, Sindilojas ou CDL recebem descontos especiais. “É muito satisfatório o número de participantes e também a variação de expositores que vão participar este ano da feira aqui em Santa Cruz do Sul”. Concluiu Luiz. 
A feira acontece todos os anos sempre com o objetivo de fortalecer a economia do município e proporcionar aos santa-cruzenses mais uma opção de compras e lazer. A 9ª Feira de Descontos acontece no Pavilhão 3, dentro do Parque da Oktoberfest.
 
Divulgação
          
Feira de Descontos, 42ª Exposição de Orquídeas e Festa das Flores ocorrem simultaneamente
 
 
Demais Atrações
 
Além dos produtos que serão comercializados a preços mais baixos, vai haver exposição de orquídeas, venda de acessórios, plantas e flores ornamentais, no espaço ocorrem também palestras e feira de produtos agroindustriais. A 42ª Exposição de Orquídeas e a 8ª Festa das Flores acontecem no Pavilhão 2, do Parque da Oktoberfest. Haverá ainda mateada, praça de alimentação, brinquedos em espaço destinado às crianças e atrações musicais. Para conferir os atrativos a entrada é franca e a iniciativa é da Assemp e da Associação de Orquidófilos de Santa Cruz do Sul, com o apoio do Poder Público.