Julio Mello
[email protected]
A pergunta é a mais feita nos últimos dias em Santa Cruz. Quem será o campeão da Copa Cidade de futebol amador? Belvedere ou Bom Jesus? Cleber Pereira ou Éder Neves? O fato é que o Belvedere saiu na frente na decisão do campeonato. No primeiro jogo realizado nos Eucaliptos, o time do Bairro Belvedere venceu por 2×0 e agora joga de sangue doce. Precisa apenas um empate no tempo normal. Ao Bom Jesus, antes franco favorito, resta vencer nos 90 minutos de jogo e depois tentar o título no pênaltis.
“Duvido que alguém entre em uma competição que não seja para vencer. O Belvedere quer vencer e com máximo de respeito ao Bom Jesus”, afirmou o técnico Cleber Pereira. Já pelo lado do Bom Jesus, o treinador Éder Neves acredita que ainda é possível buscar o caneco: “Para nós, o que nos resta é procurar a vitória no tempo normal e tentar o título nas penalidades máximas”.
A arbitragem do jogo deverá ser de algum árbitro da Federação Gaúcha de Futebol.
O segundo duelo entre as equipes está marcado para as 15h deste domingo, no Estádio dos Plátanos. A provável equipe do Bom Jesus deverá ser: Fernando, Gilson, Vini, Marciel e Panela, Jonas Feijão, Robi (ou Marcionei), Tiago Teta e Marrom, Cássio e Guilherme. Já o Belvedere deverá ter: Willian, Henrique, Naia, Rafa e Delon, Nenesto, Fernando, Fabinho e Tete, Helder Angolano e Amarildo. O melhor jogador em campo vai receber um troféu da Rauber Joalheiros e do ‘Riovale Jornal’.














