Início Esportes Futebol americano: Chacais joga em São Leopoldo

Futebol americano: Chacais joga em São Leopoldo

Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano, a equipe do Santa Cruz Chacais encara o São Leopoldo Mustangs neste sábado, 29.

A equipe de Santa Cruz faz seu quarto jogo na competição, o segundo fora de casa. A campanha soma duas vitórias, 48 x 7 contra o Porto Alegre Gorillas e 48 x 13 contra o Porto Alegre Bulls, e o revés de 60 x 0 em Santa Maria contra o Soldiers. Já a equipe de São Leopoldo tem três derrotas em três jogos.

Mustangs e Chacais jogam a partir das 14 horas no Estádio Grêmio Esportivo Nacional. O time de Santa Cruz é terceiro colocado no Grupo A do Gauchão de Football, atrás do Santa Maria Soldiers, e do Ijuí Drones, que somam três vitórias em três jogos.