Início Esportes Futsal: Assaf aplica 5 x 2 no Sobradinho

Futsal: Assaf aplica 5 x 2 no Sobradinho

Diego Dettenborn – [email protected]
 
Com o pensamento único de conquistar os três pontos diante do seu torcedor, a Assaf entrou em quadra na noite desta sexta-feira, 9 de agosto, no ginásio poliesportivo para enfrentar o Sobradinho, em partida válida pela segunda rodada do torneio de repescagem do Estadual Série Ouro. A fase, determina os dois times que deverão jogar a série Prata o próximo ano. Dentro das quatro linhas o Tricolor santa-cruzense aplicou 5 x 2 no Sobradinho. Na próxima sexta-feira, 16 de agosto, o time santa-cruzense encara o São Luiz, novamente em casa. 
O começo correspondeu aquilo que o técnico Bella e também o torcedor, que se fez presente no poliesportivo, desejava para o Tricolor santa-cruzense. Com boa movimentação a Assaf chegou ao seu primeiro gol logo aos três minutos de partida. Willian, em jogada de habilidade, deixou o goleiro Diego caído. Assaf 1 x 0. Mesmo com o escore a seu favor o time santa-cruzense não diminuiu o ritmo de jogo. Aos 11 minutos da etapa inicial, após tabela com Teves, Raphinha ampliou para a Assaf. O placar bastante favorável para o time de Santa Cruz durou pouco. Aos 16 minutos de jogo, o Sobradinho conseguiu descontar.  Após cruzamento na área, Bruno chutou contra o próprio gol. Assaf 2 x 1 Sobradinho.  A Assaf foi para o intervalo figurando na liderança do temido torneio da morte.
 
Rolf Steinhaus

Assaf enfrentou e venceu o Sobradinho, em Santa Cruz do Sul por 5 a 2
 
 
 
Os dois times voltaram com bastante volume de jogo e movimentação em quadra. O típico estilo de jogo lá e cá caracterizou os dez primeiros minutos da etapa complementar. Após, a Assaf foi o time que mais atacou. Aos nove minutos a Assaf chegaria ao terceiro gol, mais uma vez com Raphinha. Dois minutos mais tarde, Murilo ampliou para a Assaf, e uma goleada começava a se desenhar.  O jogo seguia intenso. O Sobradinho descontou novamente, desta vez com Lucas, aos 13 minutos. Assaf 4 x 2 Sobradinho. Aos14 minutos brilhou a estrela de Willian. O atleta driblou dois marcadores e deixou Rafael Adami na cara do gol para marcar. Assaf 5 x 2. O placar seguiu igual até o apito que marcou o final da partida.  Na próxima sexta-feira, a Assaf encara o São Luiz Gonzaga em Santa Cruz do Sul, às 20h15.