Início Polícia Giro Policial – 36

Giro Policial – 36

Golpe da caixa de mel

Uma moradora do bairro Piratini em Santa Cruz do Sul foi vítima de um roubo dentro de sua própria residência na manhã da última quinta-feira, 6 de novembro. Por volta das 10h45 dois indivíduos pararam um carro cinza em frente à casa e bateram palmas. A vítima foi ver quem e os dois homens explicaram que estavam com uma caixa contendo potes de mel que teriam sido encomendados pelo filho da vítima pelo valor de R$60,00. A vítima fez menção de ligar para o filho, no entanto, os indivíduos alegaram que não era preciso e a moradora acabou abrindo o portão que estava cadeado para que eles pudessem levar a caixa – que era pesada – até dentro da residência. Um dos homens a acompanhou até dentro da casa enquanto o outro permaneceu dentro do veículo. A vítima então pegou a carteira para pagar a encomenda e nesse momento o indivíduo a arrancou de sua mão fugindo em seguida junto com o outro homem que permaneceu aguardando no veiculo. A vítima acionou a Brigam Militar que realizou buscas pelo bairro, no entanto, até o fim da tarde de ontem ninguém havia sido encontrado ainda.

Porte de ilegal de arma

Um homem foi preso pela Brigada Militar na tarde da última quinta-feira, 6, no bairro Belvedere portanto um revólver. Os policiais receberam a denúncia de que o homem que residia na rua Guilherme Kuhn estaria com uma arma e foram até o local. Lá chegando as suspeitas foram confirmadas. O homem mantinha dentro da residência um revólver calibre 22. Ele foi encaminhado a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) e em seguida ao Presídio Regional.

Acidente

Uma mulher ficou ferida, no fim da tarde da última quinta-feira, após se envolver em um acidente na rua Barão do Arroio Grande. O acidente aconteceu por a cerca de 200 metros do Parque São Luís, quando um Fiat Uno que seguia no sentido bairro-centro parou na faixa de pedestres para uma pessoa passar. Um Ford Fiesta que seguia logo atrás freou e parou também, a motociclista, no entanto, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira do Ford. Com o impacto, a condutora caiu da moto e foi parar embaixo do Fiesta. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento (PA) do Hospital Santa Cruz.