Início Empresarial Imovale: há 10 anos acreditando em Santa Cruz e região

Imovale: há 10 anos acreditando em Santa Cruz e região

Ricardo Gais
[email protected]

A Imovale Santa Cruz fica localizada na Av. do Imigrante, 491, loja 1 – Riovale Jornal

Neste 1º de setembro, a Imobiliária Imovale Santa Cruz comemora 10 anos de história. É uma década atuando na intermediação de compra e venda de imóveis novos e usados, empreendimentos na planta, loteamentos, regularizações de projetos, além da especialização em avaliações patrimoniais, judiciais e extrajudiciais no Vale do Rio Pardo.

Através da ideia do corretor Wilson Fernando Rosa (IM), seu amigo Clóvis Ricardo Stamm foi motivado para juntos iniciarem uma imobiliária com um conceito diferente do que já era praticado por eles em outra empresa. “Nós saímos dessa outra imobiliária e abrimos o nosso escritório próprio, que foi o embrião da Imovale Santa Cruz”, conta Clóvis.

A empresa iniciou suas atividades em 1º de setembro de 2010 com o nome RS Corretores de Imóveis Associados. Os atendimentos eram realizados em um escritório localizado na Rua Senador Pinheiro Machado. Em 2015, ocorreu uma mudança na composição societária com o ingresso do sócio Marcos Aurélio Bloedorn. A partir dali, a empresa alterou seu nome para Imovale Santa Cruz e em 2017 ocorreu a mudança para o atual endereço: Avenida do Imigrante, 491, em frente ao Supermercado Zaffari.

O sócio Marcos Aurélio Bloedorn explica que a Imovale atua em diferentes campos do ramo imobiliário, mas que o carro-chefe da empresa é a compra e a venda de imóveis. “Também realizamos avaliações e perícias judiciais e extrajudiciais. Atendemos um número bem significativo de avaliações, tanto processos judiciais, públicos ou privados, bem como avaliações patrimoniais e particulares”, pontuou.

A equipe é formada pelos dois sócios proprietários: Clóvis Ricardo Stamm e Marcos Aurélio Bloedorn, com 24 e 18 anos de experiência respectivamente, além do estagiário Everton Augusto Stamm e do freelancer Jair Jones Henn.

“Acompanhamos nosso cliente do início ao fim do processo, com encaminhamento da documentação no tabelionato, registro da escritura pública, com negócios efetivados ao longo desses 10 anos em vários municípios do Vale do Rio Pardo”, destaca Clóvis.

Everton Augusto Stamm, Clóvis Ricardo Stamm, Marcos Aurélio Bloedorn e Jair Jones Henn

“Este ano, assim como em todos os setores, tivemos que nos adaptar da melhor forma possível, atuando muito pelas mídias sociais. Hoje, estamos trabalhando bastante através do site, Facebook e Instagram da Imovale Santa Cruz para apresentar ao público nossas ofertas de imóveis”, comentou o sócio Marcos.

Os sócios explicam que a empresa trabalha de forma ética e com seriedade, sempre respeitando os colegas de trabalho, concorrentes do mercado, e principalmente os clientes. “O site ou as mídias sociais até podem ser um facilitador para um negócio, mas o cliente gosta de conversar com a gente (olho no olho), ele quer ver os documentos do imóvel para ter uma boa e clara negociação e isso nós oferecemos em cada negócio”, disse Clóvis. Devido à pandemia de Covid-19, a Imovale está tomando todos os cuidados para receber da melhor forma seus clientes, prezando sempre pelo bom atendimento e desta forma surgiu o novo slogan da Imobiliária “Investindo em você”.

Com as inseguranças que a pandemia trouxe, muitas pessoas ficaram com receio em realizar alguma compra, mas os sócios comentam que desde julho o mercado imobiliário vem retomando a confiança de quem almeja realizar alguma compra ou venda, já que a Selic, que é a taxa básica de juros da economia, está baixando e as demais taxas estão atrativas para quem deseja realizar algum financiamento. “Os negócios estão bons, mas se não fosse a pandemia, poderiam estar melhores, pois as pessoas estão procurando o mercado imobiliário”, pontuou Marcos.

Como as medidas de prevenção à Covid-19 não permitem aglomeração, a Imovale irá festejar de uma maneira diferente seu 10º aniversário, através das redes sociais. “Gostaríamos de receber nossos amigos, clientes, parceiros e construtoras para celebrar estes 10 anos, mas em função da pandemia a gente vai transmitir este sentimento através das mídias sociais”, disseram os sócios. “Temos gratidão a todos os nossos clientes, amigos e colegas que confiaram em nós nesses 10 anos, além de agradecer aos diversos cartórios, instituições, entidades e prestadores de serviços onde buscamos a nossa assessoria”.

Os sócios dizem acreditar no ramo imobiliário de Santa Cruz e de toda a região, e que a Imovale Santa Cruz sempre estará pautada na ética, responsabilidade e transparência com seus clientes, amigos e entidades.

A Imobiliária Imovale Santa Cruz fica localizada na Av. do Imigrante, 491, loja 1. Para contato ligue: (51) 3053-1500 ou (51) 9 9388-1100. Para saber mais, acesse também o site imovalesantacruz.com.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h45 e 13h30 às 18h. No sábado o atendimento é das 9h às 11h30.