Início Economia JTI inscreve no programa de trainee até domingo, 10 de abril

JTI inscreve no programa de trainee até domingo, 10 de abril

Divulgação/JTI

A Japan Tobacco International (JTI) prorrogou as inscrições para seu programa de trainee 2022 até o próximo domingo, 10. Com vagas em diversas áreas de formação, como Administração, Publicidade, Engenharia, Economia e Contabilidade, as posições são para talentos formados entre 2019 e 2021 e residentes das cidades de Santa Cruz do Sul e São Paulo.

Os selecionados terão contato com diversas áreas da empresa, que é líder global em tabaco e cigarro eletrônico e está presente em mais de 130 países, por meio de um processo de job rotation. Com isso, os novos talentos vão conviver com atividades de produção e processamento de tabaco, confecção de cigarros, marketing, vendas e distribuição de produtos acabados. As posições de Santa Cruz do Sul focam nas áreas Industrial e de Logística (Global Supply Chain), enquanto as de São Paulo se dirigem aos setores de Marketing e Comercial da JTI.

Entre os benefícios, a companhia oferece plano de saúde e odontológico, vale-refeição e/ou alimentação, cartão farmácia (auxílio em medicamentos), seguro de vida, premiação por tempo de casa, previdência privada, auxílio creche, licença família, entre outros. O programa de trainee da JTI é conduzido em parceria com a Randstad, consultoria global de recursos humanos, que participa desde o processo seletivo até a jornada de desenvolvimento dos selecionados. Outras informações e inscrições no site traineejti.randstad.com.br/.

Requisitos do processo seletivo

– Ter concluído a graduação entre 2019 e 2021 nas formações a seguir, conforme a cidade. Residentes em Santa Cruz do Sul: Administração, Engenharia, Química, Comércio Exterior, Economia ou Contabilidade. Residentes em São Paulo: Administração, Publicidade, Marketing, Engenharia, Economia ou Contabilidade.

– Disponibilidade para viagens.

– Inglês fluente ou avançado.

– Modelo híbrido de trabalho.

Etapas do processo seletivo

– Inscrições: em andamento até 10 de abril;

– Link: traineejti.randstad.com.br/Programa_de_Trainee_JTI_2022/;

– Testes on-line: de inglês, raciocínio lógico em abril;

– Vídeo-entrevista e avaliação comportamental: abril;

– Entrevista on-line com recrutamento: abril;

– Business case: abril;

– Entrevista final com gestor: maio;

– Seleção final: entre maio e junho.