Início Esportes Lifasc lança ideia para comemorar aniversário à distância

Lifasc lança ideia para comemorar aniversário à distância

Entidade convida esportistas para contarem histórias em vídeo nas redes sociais

Tiago Mairo Garcia
[email protected]

Décio Hochscheidt destaca que a ideia de comemorar aniversário com histórias sobre a entidade está superando as expectativas – Divulgação/ Lifasc

Qual a sua história com a Lifasc? É com essa pergunta que a Liga de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul está convidando todos os esportistas que de alguma forma participaram dos 20 anos da entidade para comemorar o aniversário no dia 19 de abril. Essa foi a forma que a coordenação da entidade encontrou para marcar a data diante da paralisação das atividades em razão da pandemia do novo coronavírus.

Conforme o coordenador da Lifasc, Décio Luís Hochscheidt, a ideia é celebrar o aniversário relembrando momentos marcantes para contar os 20 anos da entidade. “Foi uma ideia que tivemos no final de semana e que acabou sendo bem aceita, ficando bem acima da nossa expectativa”, destacou. O coordenador salientou que devido a grande procura e para valorizar todas as histórias, a entidade já estuda compartilhar os depoimentos e promover o mês de aniversário da Lifasc com as histórias em vídeo sendo reproduzidas em sua página do Facebook.

Hochscheidt confirmou que nas finais dos titulares da Copa Lisaruth 20 anos/Taça Elemar João Schuh entre Guarani x Rio Pardinho, em São Martinho, haverá um bolo em comemoração ao aniversário da entidade. “Na volta dos jogos, durante o intervalo do primeiro jogo da final dos titulares, vamos levar um bolo e cantar o parabéns a você para marcar as comemorações do aniversário da entidade”, salientou o coordenador.

Quem quiser contar a sua história na Lifasc pode enviar um vídeo de até cinco minutos para o WhatsApp nos seguintes contatos: Décio (9 9733-6102), Jacson (9 9994-6313) ou Milena (9 9739-1251). “Vamos publicar nas redes sociais da entidade as histórias compartilhadas. Recordar é viver, e esse é o momento de nos reinventar”, finalizou o coordenador.