Início Esportes Mauá: Ginastas santa-cruzenses são destaque

Mauá: Ginastas santa-cruzenses são destaque

No último sábado, dia 18, a Federação Riograndense de Ginástica fez a entrega da Premiação 2012. Consentidos com base nos resultados do atleta ao longo do ano, ginastas do Colégio Mauá foram agraciados em diversas modalidades e a instituição recebeu o título de vice-campeã de 2012 da Ginástica de Trampolim do RS.
Martina Stapenhorst recebeu o prêmio de campeã geral do Torneio Estadual de Ginástica Rítmica e também Ginasta Destaque; Vinícius Nogueira Bergamo, o de Destaque de Copas Escolares de Ginástica de Trampolim e Eficiência de Ginástica de Trampolim na categoria pré-infantil, prêmio consentido também para Raíssa Kaufmann Inácio e Frederico Baumhardt Jahn na categoria mirim, Guilherme Conrad e Liara Wrasse Bender na categoria adulto.
 

Divulgação/RJ

Mauá recebeu através dos seus alunos grande maioria dos prêmios
 
 
 
 
Concomitante à entrega da Premiação 2012 da FRG, aconteceu o 3º Fest Gym com competições e apresentações nas modalidades ginástica artística, rítmica, trampolim e ginástica aeróbica. O Colégio Mauá participou na modalidade ginástica de trampolim, na prova de trampolim acrobático (popularmente conhecido como cama-elástica). A entidade obteve o ouro nas categorias mirim, com Fernanda Harth Sisnande e Vinícius Nogueira Bergamo no infantil e o bronze na pré-infantil com os atletas Frederico Baumhardt Jahn e Isadora Hilbig Soares e no infantil Francine Bartz Winterhalter e Fábio Henrique Schuster de Oliveira.