Início Religião Motivos para Sorrir

Motivos para Sorrir

Rev Darci André Roehrs

“Nós nos alegraremos e cantaremos um hino de louvor por causa daquilo que o Senhor, nosso Deus, fez.”Is 61.10
Quando uma coisa boa acontece com a gente, queremos que todos saibam. Telefonamos, conversamos e queremos compartilhar a nossa alegria. Os outros também se alegram e vibram conosco. Cada um tem as suas conquistas, na família, no trabalho e na sociedade em geral. Um emprego, uma gravidez, a conclusão de um curso, a aquisição de bens móveis e imóveis, enfim, são motivos para se alegrar.
Mas o maior motivo que temos é a salvação em Cristo Jesus, que mexe com a gente, nos renova e nos anima a viver.  Diz o profeta Isaías que “nós nos alegraremos e cantaremos um hino de louvor por causa daquilo que o Senhor, nosso Deus, fez. Ele nos vestiu com a roupa da Salvação e com a capa da vitória. Somos como um noivo que põe um turbante de festa na cabeça, como uma noiva enfeitada com jóias” (Is 61.10).
Precisamos valorizar esta grande dádiva da Salvação. Somos motivados a viver felizes e a contagiar outros com a nossa alegria. Viver o cristianismo se torna realidade à medida que outras pessoas passam a perceber a ação de Deus na sua vida. Conforme o tempo passa, as pessoas vão aderindo a esta fé cristã e recebendo a alegria no Senhor.
Deus fez tudo por nós. Tomou todas as iniciativas para dar a vitória aos homens. Não depende de nós. Não somos capazes de, por conta própria, nos achegarmos diante de Deus. Mas ele abriu o caminho através de Jesus Cristo que deu a sua vida por todos nós, perdoando os nossos pecados e restaurando as nossas vidas. Por isso o cristão louva e canta ao Senhor pela alegria de viver, de falar de Cristo, de sentir-se amado pelo Pai Celestial.
Bondoso Deus, embora eu não saiba o que o futurome reserva, eu sei que tu és fiel e que continuarás comigo no novo ano que está chegando. Obrigado pelo teu AMOR!

Um abraço!

Programação de Cultos:

Dia 28 – 20h – Reserva
Dia 29 – 19h – Esmeralda
Domingo 30 – 9h – Centro
Dia 31 – 20h – Centro