Início Política Nicole Weber cobra agilidade na pavimentação de ruas do Arroio Grande e...

Nicole Weber cobra agilidade na pavimentação de ruas do Arroio Grande e no calçadão da Floriano

Foto: Jacson Miguel Stülp

Na sessão dessa segunda-feira, 4, a vereadora Nicole Weber (PTB) cobrou agilidade na pavimentação das ruas Dona Anna Kist e Telmo Alfredo Roese, no Bairro Arroio Grande, que foi aprovada via Projeto de Lei (PL) no mês de julho. Na época, um requerimento do Governo pedindo que o PL fosse apreciado em regime de urgência, sem tramitar três sessões na Câmara, gerou discórdia com a bancada petebista, que foi acusada de querer prejudicar o andamento das obras.

“Foi dito pelo líder de governo na época que por causa nossa essas ruas iriam comer poeira. Tanto que deu a entender que, se tivéssemos aprovado o PL na segunda-feira, nas terças as máquinas estariam na rua. Eu fiquei de bruxa má da história por querer que fosse cumprido o Regimento Interno, e agora estou sendo procurada pelos moradores porque a pavimentação em questão ainda não começou”, afirmou Nicole.

A petebista também fez um apelo para que a Prefeitura cobre celeridade na conclusão das obras do calçadão da Marechal Floriano. “Os comerciantes estão sendo prejudicados, não há estacionamento para os cidadãos que querem consumir e agora vamos ter uma Oktoberfest com o túnel verde naquele estado? A gente precisa que a coisa aconteça, já estamos quase fazendo um bolo de aniversário para aquela obra”, questionou. Em resposta na Tribuna, os vereadores da situação, dentre eles o líder de governo, afirmaram que a demora de ambas as obras se deve a questões burocráticas e licitatórias.

Por: Assessoria de imprensa