Início Geral Novas tecnologias para prevenir lesões no trabalho será pauta em debate na...

Novas tecnologias para prevenir lesões no trabalho será pauta em debate na ACI

Fernanda Bastos – Divulgação RJ

“Prevenção de Lesões do Trabalho com Tecnologia e Bem-estar” é tema da edição de agosto da Comissão de RH da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz. A empresária na área da saúde, Fernanda Bastos, é a convidada do encontro, que ocorre nesta quinta-feira, 19, às 16h, em formato híbrido – presencial, no auditório 2 da ACI, observando todos os protocolos sanitários, e online, com transmissão simultânea pelo instagram@aci_scs.

Formada em Enfermagem e pós-graduada em Desenvolvimento Empresarial, com base em seus conhecimentos técnicos e empresariais, nesse bate-papo Fernanda Bastos vai abordar as mais recentes inovações tecnológicas em materiais de proteção individual, agora disponíveis em Santa Cruz, que trazem mais conforto e segurança aos usuários e melhores resultados às organizações. O encontro terá a condução da psicóloga e diretora de Desenvolvimento Humano da ACI, Fátima Gehlen.

As inscrições para o evento presencial podem ser feitas pelo fone /whats (51) 3713-1400 ou pelo e-mail recepçã[email protected]