Início Colunas Plano Geral – 24

Plano Geral – 24

Há 15.381.121 eleitores filiados a um dos 29 partidos políticos existentes no Brasil, segundo o TSE. O PMDB é o que tem mais filiados, com 2.420.327.

Os bancos com atuação no Brasil terão de incluir a partir de hoje a data de impressão de cheques nas folhas enviadas aos clientes.

A Petrobras vai trazer do fundo do pré-sal uma rocha da qual será feito o troféu do vencedor do GP Brasil de Fórmula 1, dia 27 de novembro.

Já no ar a Rádio Arauto FM, 95,7 de Vera Cruz.

Você já pensou em morar sozinho? Sair da casa dos pais vai exigir mais responsabilidade.

64% dos brasileiros disseram “não” à proibição do comércio legal de armas. A maior vitória do “não” ocorreu no Rio Grande do Sul: 87% dos votos.

Estudo estima que a riqueza das famílias brasileiras irá mais que dobrar até 2016, chegando a 9 trilhões de dólares. Os Estados Unidos mantêm a liderança, com uma riqueza total das famílias projetada em 82 trilhões de dólares.

Nos últimos meses, a OAB gaúcha excluiu 16 advogados dos seus quadros e suspendeu temporariamente algumas dezenas de profissionais.

Você concorda que os planos de saúde exageram na burocracia quando os clientes estão enfermos?

Expectativa pela magia do Natal Luz em Gramado, começa em 3 de novembro e segue até 15 de janeiro de 2012. Serão 22 atrações diferentes e 541 apresentações.

Você sabe identificar a fase certa do namoro para juntar as escovas de dentes? Qual o momento certo para casar?
 
O Brasil importou 350 mil toneladas de lixo em 2010.

A ONU estima que no dia 31 a Terra terá 7 bilhões de habitantes.

A Brigada Militar continuará neste fim de semana com a ação contra o barulho excessivo durante a noite?

7,9 milhões é o déficit de moradias em todo o país, de acordo com pesquisa.

Um estudo realizado no Reino Unido, revelou que quanto mais tempo as crianças passam na rua, menores são as chances de desenvolverem miopia.

Enquanto não puder garantir atendimento a todos os necessitados, o SUS precisa se esforçar pelo menos para administrar com mais eficiência os recursos disponíveis. Não é mesmo?

Você já pode comprovar que comer fora de casa passou a impactar mais o seu bolso?

Com distribuição gratuita, o jornal Metro começou a circular na última quarta-feira em Porto Alegre. Terá tiragem diária de 40 mil exemplares e terá 31 locais fixos de distribuição. É fruto do Grupo Bandeirantes.

STJ autoriza casamento civil entre homossexuais. Decisão simplifica a vida de pessoas do mesmo sexo que querem se casar. O judiciário não tem algo mais importante para decidir?

Santa Cruz do Sul debate municipalização da água. Esta novela ainda não terminou?

Apenas 57 países têm ambiente para negócios pior do que o Brasil, afirma estudo.

Os pais devem limitar o tempo de bebês e crianças com menos de dois anos em frente a Tvs e computadores, alertou a Academia Americana de Pediatria.