Início Polícia Polícia Civil fará exame de DNA para identificar corpo

Polícia Civil fará exame de DNA para identificar corpo

A 2ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul segue as investigações para identificar e apurar as causas que levaram a morte de um homem que foi encontrado morto no dia 12 de abril em uma lavoura de soja na localidade de Arroio do Couto, no interior de Santa Cruz do Sul.

Segundo o titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, delegado Alessander Zucuni Garcia, o resultado do exame papiloscópico que foi apresentado na última segunda, 27, foi inconclusivo. Sobre a causa da morte, o laudo do exame de necropsia ainda não foi enviado para a Polícia Civil.

Até o momento, a polícia tem uma suspeita de identificação ao localizar a cópia do documento de identidade de um homem junto ao corpo com o nome de Paulo Rogério Gross, 56 anos. Uma mulher, suposta familiar, se apresentou e foi submetida à coleta de material genético, que agora será confrontado com o material coletado no corpo do homem. A equipe de investigação aguarda o resultado do exame de DNA para chegar ao nome. O corpo segue no DML (Departamento Médico Legal) de Santa Cruz do Sul e só será liberado após ser oficialmente confirmada a identidade.