Início Geral Prefeitura divulga edital de chamamento público

Prefeitura divulga edital de chamamento público

Foto: Divulgação/Secom

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul abriu edital de chamamento público para cadastramento de protetores independentes e entidades protetoras de animais, sediadas e atuantes no município, interessados em ter acesso aos serviços ofertados junto ao Hospital Veterinário, no período compreendido entre janeiro e dezembro de 2022. O documento encontra-se disponível no portal do Município (www.santacruz.rs.gov.br), na aba da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semass) – Edital de Chamamento Público 04/2021.

No edital está todo o detalhamento do processo, desde informações sobre a documentação necessária para efetuar o cadastramento, prazos para publicação dos resultados e recursos, até os tipos de atendimentos que serão prestados pelo Hospital Veterinário e as obrigações dos cadastrados.

O período de inscrições vai até a próxima sexta-feira, dia 10, no horário das 8h às 14h, junto à Semass, na Rua Cel. Oscar Jost, nº 333, Bairro Santo Inácio. Para informações, basta ligar para o telefone 3713 8242.