Início Geral Sindilojas Vale do Rio Pardo realiza eleição nesta terça-feira, 7

Sindilojas Vale do Rio Pardo realiza eleição nesta terça-feira, 7

Foto: Arquivo/Divulgação

Nesta terça-feira, 7, acontece a eleição da nova diretoria do Sindilojas Vale do Rio Pardo. O atual presidente, o empresário Mauro Spode, da Hoffmann Spode, vai para o terceiro mandato, tendo como vice-presidente o também empresário Moacyr Rocha, da MR Centro de Limpeza. A próxima gestão inicia em janeiro de 2022 e tem duração de quatro anos.

A votação começa às 8 horas e se estende até as 18 horas, na sede do sindicato, na Rua Ernesto Alves, 714. Estão convocados os proprietários das empresas associadas pertencentes a categoria do comércio varejista com base territorial nos municípios de Santa Cruz do Sul, Vera Cruz, Sinimbu, Vale do Sol, Herveiras, Gramado Xavier, Venâncio Aires e Mato Leitão. Para votar, também é preciso estar em dia com as contribuições e mensalidades.

Spode ressalta, entre as realizações do seu mandato, a entrega do prédio ao lado do sindicato, que gera renda para a entidade, e a aproximação com os associados através de eventos como o Encontro com o Sindilojas. “O sindicato também trabalha incansavelmente para manter o comércio de portas abertas, por isso tem atuado junto aos órgãos governamentais e entidades parceiras para garantir os direitos dos lojistas”, argumenta.

A busca por novas lideranças é outra bandeira defendida por Spode. “Está cada vez mais difícil, em todas as entidades empresariais, a participação de jovens empreendedores, mas continuamos a busca e conseguimos incorporar novos nomes no nosso grupo”. A diretoria completa conta com 16 nomes entre titulares, suplentes e Conselho Fiscal.

 SINDILOJAS VALE DO RIO PARDO GESTÃO 2022/2026
 CARGO NOME
PRESIDENTEMAURO SPODE
VICE-PRESIDENTEMOACYR P. DA ROCHA FILHO
DIRETOR FINANCEIROGERSON HAAG
DIRETOR DE PATRIMÔNIOEDUARDO SWAROWSKY
DIRETOR DE RESP. SOCIALLUANA KOTHE
1º SUPLENTECARLO TOMAZZONI
2º SUPLENTESIRLEI KIST
3º SUPLENTELUCIANA FURTADO
CONSELHO FISCALROMEU SCHNEIDER
CONSELHO FISCALSIMONE I. HEIN
CONSELHO FISCALALBERTO BOHNEN
1º SUPL. CONSELHO FISCPAULO KIST
2º SUPL. CONSELHO FISCANA CLÁUDIA WAECHTER
3º SUPL. CONSELHO FISCANDRESSA SILVA
DELEGADO REPRESENTMAURO SPODE
DELEGADO REPRESENTGERSON HAAG
1º SUPL. DELEGADO REPRMAURICIO NEUMANN
2º SUPL. DELEGADO REPRTANIA TRAESEL