Início Saúde Prefeitura promove Feira de Saúde em Monte Alverne

Prefeitura promove Feira de Saúde em Monte Alverne

No próximo sábado, 14, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, promove uma Feira de Saúde para a comunidade de Monte Alverne, interior do município.
O evento acontece das 9h às 16h no Colégio Estadual de Monte Alverne, com a oferta de vários serviços de promoção a saúde. Entre as atividades propostas estão: exame pré-câncer; consultas médicas com clínico e ginecologista; orientações sobre saúde bucal e exames odontológicos; verificação de pressão arterial; exame de glicose; exames para avaliar câncer de próstata; avaliação corporal (classificação de peso e percentual de gordura); triagem auditiva com fonoaudióloga e o que o Caps Álcool e Drogas tem para oferecer para a comunidade.
O Secretário Municipal de Saúde, Édison Rabuske, convida a população do Sétimo Distrito e arredores a participar deste evento. “Estaremos oferecendo uma bateria de serviços visando o bem estar e a qualidade de vida da população de Monte Alverne, então todos devem vir com suas famílias e aproveitar para conhecer um pouco mais acerca da sua própria saúde”, comentou.

SERVIÇO
O QUÊ: Feira de Saúde em Monte Alverne
QUANDO: Sábado, 14, das 09h as 16h
ONDE: Escola Estadual de Monte Alverne
PROMOÇÃO: Prefeitura de Santa Cruz do Sul/Secretaria Municipal de Saúde