Sucesso, principalmente no campo da Educação, o espetáculo “O professor pelado” chega à quarta temporada. Mas desta vez, a reestreia, feita para repaginar a peça, promete revigorar o espetáculo em que Rodrigo Kohl Ribeiro interpreta personagens diversos, que significam a formação da vida de professor, passando pela fase dos sonhos do estudante à busca por significação e finalmente a conclusão: a maravilha de ser professor.
Não é a nudez física que trata a peça, mas sim a revelação de um segredo especial: a verdade nua que explica a vida. Na metade do espetáculo, o palco se transforma em uma oficina de teatro, alegre e divertida, em que voluntários são convidados a interagir no palco e representar uma pequena improvisação livre. No final, um presente para o público: a transformação do ator, o qual, ao vivo e diante do público, monta o personagem Carlitos, do imortal Charles Chaplin, para novamente interagir com o público.
A reestreia terá única apresentação no Seminário Regional de Educação que une as cidades gaúchas de Camargo, Montauri, Nova Alvorada, Vila Maria, o qual irá ocorrer 26 de julho de 2019, na cidade de Vila Maria. A peça será apresentada às 17h30. Contato via whatsapp: 51 983009885 e fone 51 993063839.














