
Julio Mello
[email protected]
O Santa Cruz vai mesmo jogar na terça-feira pela Divisão de Acesso. Será a estreia do Futebol Clube Santa Cruz, campeão da Taça Cigha de Futebol. O Galo não está com todos os jogadores no BID, Boletim Informativo Diário, e por isso resolveu pedir a mudança junto à Federação Gaúcha de Futebol. Portanto, o clássico contra o Guarani será na terça-feira, às 20h, nos Plátanos.
Mesmo com os problemas extracampo, o presidente Sérgio Pilz confirmou ontem, ao ‘Riovale Jornal’, que o foco do clube é fazer um grande campeonato: “A ideia é fazer uma boa estreia e fazer com que o grupo entenda logo que o campeonato é tiro curto. Devemos ficar sempre concentrados, para não perder pontos dentro de casa por alguma bobeira”.
Pilz disse ainda que o título da Taça Cigha não irá interferir na concentração dos atletas: “Sempre dá uma motivada, contudo temos que trabalhar e não achar que está tudo certo. Na verdade, é uma responsabilidade a mais”. Dentro de campo, o técnico Lúcio Collet comanda treinos nesta sexta-feira, sábado e domingo pela manhã.














