
Julio Mello
[email protected]
A Assaf de Santa Cruz nunca precisou tanto do apoio do seu torcedor e dos amantes do futsal como neste sábado, quando enfrenta a AGE de Guaporé, pela Série Prata de Futsal, às 20h, no Ginásio Poliesportivo em Santa Cruz. Tudo porque uma vitória simples pode colocar a equipe de vez na zona de classificação para a próxima fase.
A Assaf está a um ponto do oitavo lugar, que é o Horizontina, que enfrenta o Parobé neste sábado em sua casa. Assaf tem 20 pontos e Horizontina tem 21. O técnico Cléber Pereira vai ter a volta do ala Jonas Feijão, que não atuou em Cerro Branco, quando o time derrotou o adversário por 3×1.
A direção do clube vai vender os ingressos ao preço único pelo valor de R$ 5,00 e todos que forem ao ginásio irão concorrer a prêmios no intervalo do jogo. “Chegou o momento de a torcida apoiar o time. Tem muita gente jogando bem na equipe, e agora o grupo necessita de um apoio maior nas arquibancadas”, afirmou Cléber Pereira.














