Início Sem categoria Servidores ganham passagem aérea por serviços prestados ao Município

Servidores ganham passagem aérea por serviços prestados ao Município

Com o objetivo de valorizar funcionários da Prefeitura pelo bom desempenho no trabalho, quatro servidores da Secretaria de Obras e infraestrutura (Seoi) foram presenteados com uma viagem a Porto Alegre na tarde dessa segunda-feira, 29, partindo do Aeroporto Luiz Beck da Silva.

Pela primeira vez em um voo, o operário Erick Amorim da Silva, 20 anos, estava ansioso antes de a aeronave decolar. “Nunca andei, mas estou tranquilo. Fiquei feliz com este presente, com esta oportunidade. Inclusive, trabalhei aqui no aeroporto, fazendo a calçada de acesso”, recordou. Os demais servidores são o também operário, Henrique da Silva Marques, 20 anos, o operador de máquinas, Gerson José Fernandes, 46, e o calceteiro Enor Francisco da Silva, 54.

O secretário da pasta, Edmar Hermany, explica os motivos para reconhecer o trabalho dos servidores. “É uma forma de incentivarmos o funcionário pelo bom relacionamento, e pelo desempenho no trabalho no governo municipal. Espero que outras pessoas possam repetir este gesto de reconhecimento”, finalizou.

As passagens foram adquiridas pela prefeita Helena Hermany, pelo vice-prefeito, Elstor Desbessell, pelo secretário de Obras e Infraestrutura, Edmar Hermany, e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Márcio Martins.