Início Saúde Stadtbus Transportes reforça campanha social

Stadtbus Transportes reforça campanha social

Com ônibus totalmente decorados de glóbulos vermelhos e o apelo social “40 minutos – 4 Vidas! Sua solidariedade e um pouco de seu tempo podem salvar vidas.”, a Stadtbus Transportes reforça campanha social como forma de promover a solidariedade através do simples ato de doar sangue. O apelo da campanha “40 minutos – 4 vidas…” busca sensibilizar as pessoas que com apenas 40 minutos de seu tempo, elas podem salvar 4 vidas doando seu sangue.

Divulgação/RJ

Diversos colaboradores da Stadtbus, em suas diversas unidades, regularmente realizam voluntariamente o ato de doar sangue

A ação da empresa completou um ano na última sexta-feira, 14 de junho, Dia Mundial do Doador de Sangue, que conta com um ônibus temático exclusivo para conscientizar a comunidade da importância de realizar a doação de sangue. Na manhã de ontem, colaboradores estiveram no hemocentro Hemovida de Santa Cruz do Sul para prestar um ato de apoio à vida.
Quarenta minutos é o tempo médio que se precisa para quem nunca fez doação, fazer o cadastro, passar pela triagem e realizar a doação de sangue em um hemocentro.