Início Geral Therry Hansen Jardim é a rainha da 30ª Oktoberfest

Therry Hansen Jardim é a rainha da 30ª Oktoberfest

Alyne Motta
[email protected]

Em um Ginásio Poliesportivo lotado, na noite de hoje, 8 de junho, foi anunciado o novo trio de soberanas da 30ª Oktoberfest e Feirasul. o título de Rainha foi para Therry Hansen Jardim, que representou a Vivendas, e o de princesas para Andressa Lupatini, da LupaGraf e Caroline Becker, Uzzi Moda Feminina.

Ricardo Wendland

O trio de soberanas da 30ª Oktoberfest

“Estou muito satisfeita com o resultado. Ele é fruto de muita dedicação e empenho. Conheço Santa Cruz do Sul e terei o maior prazer e orgulho em representá-la, assim como a nossa Festa da Alegria”, declarou Therry que, há 14 anos conduziu a coroa de rainha para Raquel Caspary. “Já estive pisando nessa passarela e hoje volto, agora como rainha”, acrescentou a jovem de 21 anos.
A primeira princesa anunciada foi Andressa Lupatini. “Estou sem palavras. A ficha não caiu ainda. Acho que só cairá quando eu tiver o meu primeiro compromisso oficial. Agora é só alegria e aproveitar cada momento”, declarou. Caroline Becker também está radiante com a conquista. “Tudo é resultado de muito trabalho e dedicação. Que venha a Oktoberfest e seus compromissos. Vou fazer o meu melhor para divulgar nossa festa”, revelou.