Início Geral Thiago Porto lança “Abra Seu Coração”

Thiago Porto lança “Abra Seu Coração”

Músico vive onda de crescimento em sua carreira com grande engajamento dos fãs

O músico Thiago Porto está com novo single para os admiradores da sua obra: “Abra Seu Coração”. O lançamento ocorre concomitante nas rádios e nas plataformas digitais. A música fará parte do seu terceiro álbum, que tem lançamento previsto para o início de junho, em um evento que terá transmissão online.


Thiago é cantor e compositor, nascido em Santa Cruz do Sul. Com quase 20 anos dedicados à música, lançou dois discos como integrante de grupos antes de seguir carreira solo com o lançamento de seu primeiro álbum, em 2010, intitulado de “Antítese”. Nas suas composições, mistura gêneros pop, rock, MPB, jazz, country, blues, reggae e uma pitada musical que é só sua.


Premiado em diversos festivais como melhor cantor desde a sua adolescência, Thiago chama atenção por onde passa, com seu timbre de voz marcante e capacidade de incitar emoções nas pessoas. Além disso, possui um carisma e um domínio de palco que literalmente encantam o público.


Em 2016, Thiago Porto intensificou seu trabalho nas redes sociais, divulgando vídeos em voz e violão, com leituras de grandes hits nacionais e internacionais. No final daquele ano, o seu cover para “Sweet Child o’ Mine”, do Guns n’ Roses, viralizou no Facebook, ultrapassando a marca de 1 milhão de visualizações. Em 2017, passou a apresentar músicas de sua autoria e aumentou ainda mais o engajamento dos admiradores, pois nasceu o fã clube oficial do artista, com fãs de todo o Brasil e do exterior.


O segundo disco solo “Um Sonho” surgiu em 2020 e, a partir dele, Thiago realizou, nos últimos dois anos, shows em diversos municípios de Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Paraná e Santa Catarina, incluindo grandes cidades como Belo Horizonte, Goiânia, Sorocaba e Uberlândia. O mais seu recente clipe mostra os bastidores dessa turnê, onde o artista conheceu muitos fãs que o acompanham nas redes sociais: @_thiagoporto no Instagram e em youtube.com/ThiagoPorto.