Início Empresarial Uma verdadeira paixão pelos pets

Uma verdadeira paixão pelos pets

Ana Souza
[email protected]

Ricardo Hickmann: “Aqui os bichinhos de estimação se sentem em casa”. – Foto: Carlos Martin

Em Santa Cruz do Sul existe um local que prima pelo amor aos bichinhos de estimação. Ricardo Hickmann é apaixonado por pets e foi assim que edificou a Agropecuária Hickmann. Seu trabalho é dividido em duas lojas, a matriz em Venâncio Aires, que tem seis anos, e a filial santa-cruzense, fundada há quatro meses.

Na agropecuária, os clientes encontram uma variada linha de produtos pet. Além do banho e tosa, a agropecuária conta com venda de produtos animais, floricultura, paisagismo, rações, ferragens, terra, pergolados, fontes, linha de produtos para aquarismo e medicações. E ainda existem mais benefícios aos clientes, com pacotes promocionais. “A cada dez banhos ou tosa, ganha um banho ou tosa completa”, destaca Ricardo Hickmann.

Atender da melhor forma possível os clientes, este é diferencial da agropecuária, explica Ricardo. “O banho e tosa podem ser assistidos, proporcionando ainda mais segurança para os donos dos bichinhos, que podem se sentir como se estivessem em casa”.

Este é um momento que precisa ser agradável para eles. O banho e tosa, bem como o corte de unhas e limpeza das orelhas devem ser executado por profissionais treinados e especializados. “Manter sempre em dia e no Verão. Indica-se a tosa de três em três meses para evitar possíveis alergias. A higiene animal previne muitas doenças”.

Contatos pelo fone: (51) 9 9521-7963. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h, e aos sábados até as 17h. A Agropecuária Hickmann está localizada na Rua Senador Pinheiro Machado, Comercial Pinheirinho.