Início Polícia VÍDEO: Carro da Guarda Municipal se envolve em acidente

VÍDEO: Carro da Guarda Municipal se envolve em acidente

Ricardo Gais
[email protected]

Fotos: Divulgação/Guarda Municipal

Uma colisão no fim da tarde desta quarta-feira, 16, entre um veículo da Guarda Municipal de Santa Cruz do Sul e um carro popular foi registrado no Bairro Goiás. O acidente ocorreu no entroncamento das ruas São José e 28 de setembro.

Conforme o Coordenador da Guarda Municipal, Éberson Pereira Gonçalves, o carro Renault Kwid branco seguia no sentido Centro/BR-471, cortando a frente da viatura que vinha pela Rua São José. “O veículo cortou a frente do carro da Guarda, pois o sinal estava vermelho para ele. Temos um vídeo que comprova”, disse.

De acordo com o coordenador, além dos dois guardas que estavam no carro, o motorista do Renault Kwid também foi encaminhado para o Hospital Santa Cruz (HSC) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com escoriações leves. “Os dois colegas passam bem e o outro motorista também”, sublinha Éberson. O Corpo de Bombeiros também esteve no local.

Foram registrados apenas danos materiais. Com a força da colisão, o Renault Kwid chegou a capotar e o carro da Guarda bateu contra uma mureta. Os veículos estão sendo removidos do local.

CONFIRA O VÍDEO DO ACIDENTE


Divulgação/Guarda Municipal