Início Empresarial Ativa Materiais Elétricos: Um novo método de inauguração

Ativa Materiais Elétricos: Um novo método de inauguração

loja física da Ativa Materiais Elétricos está sendo inaugurada exatamente no trevo em que se encontram os bairros Country, Belvedere e João Alves – Divulgação

A beleza do nascimento em um momento de superação. É durante as crises que surgem grandes oportunidades. Nessa linha de pensamento nasceu, nessa quarta-feira, 15 de julho de 2020, uma nova empresa, com grandes sonhos e bem lastreada em um plano de negócios maduro.

A Ativa Materiais Elétricos já inovou desde a inauguração. Para garantir o respeito às regras de distanciamento social que o momento exige, iniciou as atividades com um vídeo ao vivo em suas redes sociais, onde levou promoções incríveis e apresentou a loja. As portas abriram às 7h do dia 15 de julho, já mostrando a todos que vai funcionar das sete às sete, com funcionamento previsto para se encerrar às 19h de segunda-feira a sexta-feira e no sábado das 8h até as 17h mostrando o compromisso e flexibilidade em dispor facilidade à comunidade.

A loja é um novo conceito em praticidade, reinventando a forma de o cliente comprar soluções em materiais elétricos no conforto do seu lar, elétrica que ao longo do tempo tem se tornado indispensável para a vida humana por oferecer comodidade e agilidade em todas as tarefas diárias.

Em localização muito bonita e próspera de Santa Cruz do Sul, a loja física da Ativa Materiais Elétricos está sendo inaugurada exatamente no trevo em que se encontram os bairros Country, Belvedere e João Alves, muito próximo do público residencial a quem apresenta soluções e rapidez no atendimento. “O nosso propósito é – Atendimento na velocidade da luz – , entendendo muito bem o momento que estamos, inauguramos junto um e-commerce hiper-local onde o cliente pesquisa com facilidade, já pode fazer sua escolha e ainda optar por comprar através de aplicativo de mensagens instantâneas e receber em sua casa ou obra com rapidez Ativa”, diz Bruno Reis.

A Ativa abre as portas com equipe de vendas técnica e qualificada, à frente da empresa o Engenheiro Eletricista Bruno Brum Reis para sanar dúvidas e orientar as melhores práticas. A rede de relacionamento é aberta, em parceria e indicando os profissionais mais competentes do mercado para oferecer aos clientes ampla possibilidade de escolha e a qualidade dos materiais fornecidos pela Ativa.

“Muitas novidades para o conforto do seu lar ainda estão por vir, nosso pensamento é próspero e verde, estamos plantando essa semente para florescer junto ao bairro e os empreendimentos de Santa Cruz do Sul”, complementa Reis.

O Grupo Ativa é formado pelas empresas Ativa Solar e a Ativa Engenharia Elétrica, empresas que comemoraram cinco anos de atividade em maio deste ano e por força do momento não houve festa, a comemoração se deu ativando uma grande promoção e presenteando a Instituição Centro Social Gideões com a doação de um sistema fotovoltaico da Ativa Solar/Renovigi/Mercado Tradição, com projeto e instalação da Ativa Engenharia e materiais elétricos este sistema vai ser inaugurado nos próximos dias.

O novo empreendimento, a geração de empregos e a prosperidade com ideias disruptivas, podem ser facilmente encontrados na redes sociais por @ativamateriaiseletricos , no site: http://www.ativaeletrica.com.br www.ativaeletrica.com.br, Fone/whats: 51 99154.6165, e-mail: [email protected]; [email protected] e loja física na Avenida Léo Kraether, 3105/ loja 1.